* Pelo Domingo de Páscoa e pelos que dele tiram o pé da lama. Não. Não. Põem a boca no chocolate... A publicação de hoje se destina a eles.
O que vocês irão ler é resultado de uma sugestão ouro e justifica facilmente um pouco do que aprecio (rs).
O que vocês irão ler é resultado de uma sugestão ouro e justifica facilmente um pouco do que aprecio (rs).
Gosto de homens barrigudinhos e não admito que o mulherio perca a cabeça e faca comentários fora de tempo com os moços que ostentam o `buchinho`.
Poxa! Aquela barriga sarada do paquerinha da faculdade/empresa é uma farra aos sábados, mas muitas vezes gera no proprietário uma espécie de síndrome da gostosura. A mesma que o faz se sentir maioral e inacessível a nós pobres mortais.
Entenderam o dilema gatinhas?
Não estou aqui fazendo apologia à gordura... Colesterol... Tão pouco ao sedentarismo. Pretendo defender apenas a minha opção por homens dotados de um confortável colchaozinho d`água. É tão bom... Tãoooo... E não deve ser considerado um item que deixa esse ou aquele em desvantagem.
O texto/link enviado por um amigo só faz com que a minha opinião fique ainda mais embasada. "Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho. Isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar e fica sensacional.". Preciso dizer algo? Seria desnecessário.
Vamos a mais um trecho para finalizar a minha defesa (rs).
"Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.".
Delícia de vida!
P.S.1: Os dias chuvosos foram fundamentais para que viesse a público defender as 'panchinhas' alheias e destacar esse diferencial expressivo gerado nas relações.
P.S.2: Aproveito o espaço para agradecer aos amigos que se preocupam com a evolução do blog e propõem a discussão de temas atuais e preciosos. Queria ter tempo para atender a cada um e publicar as inúmeras novidades e sugestões. Obrigado meninos e meninas. Saibam que escuto vocês com carinho e tento atende-los da melhor forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário