Oh alegria que me toma quando questiono a um cueca sobre possuir caixa de ferramentas e esse me responde positivamente. Nesse momento sinto que o universo masculino ainda tem salvação. Fico mais esperançosa!
Porque se tem uma coisa que esmigalha meu coração é um moço desprovido de intimidade com chaves de fenda, philips, estrela, inglesa, alicates, martelos... Cacarecos utilizados pelo Clubinho do Bolinha. Chego a ficar deprimida quando um mela-cueca afirma não possuir habilidade com nada do gênero.
...
A gata linda e selvagem precisa de um 'help' para trocar um interruptor, que queimou, e com seu frágil conhecimento sobre o assunto resolve buscar ajuda com um amiguinho color.
Fim dos tempos! O cara não tem noção alguma sobre como proceder, não rola nem uma reles sugestão!
Ai fi! Fu! Fu fu!
Não tem essa que não desanime. No mundo um homem alfa tem que dominar, além da arte da pegada moral, a desenvoltura sexy com buchas, parafusos, arruelas...
Deprime. Deprime muito nosso miocárdio bandido essa trágica falta de habilidade. E o que ocorre com o boyzinho? Manteiga Aviação nele! Sem dó!
O assunto já foi pincelado recentemente aqui mesmo (Apetrecho do Lar), mas nunca é demais demonstrar a insatisfação. Porque se dizendo o que não nos agrada já não está fácil, imagina silenciar.
Por essas e outras, parabenizo os amigos que ostentam suas companheiras: maletas volumosas recheadas com todo tipo de troço (furadeiras, compressores, desparafusador, pé de cabra).
Eis que divido com vocês registros de dignas caixas, lotadas das mais simples e úteis peças de ajustes domésticos. E peço seguidamente uma salva de palmas.
P.s.: Confessar que um cidadão descamisado metido a consertos é delírio certo :p
Um comentário:
Muito bom!!!!
Postar um comentário