Extraído da página Aracaju, como eu vejo. |
Vagando pelo Facebook me deparei com a publicação (ao lado) do Aracaju, como eu vejo.
Naturalmente soltei uma gargalhada e seguidamente um 'é mentira' bem estrondoso.
Impagável! Lamentável! Muito patife o cidadão!
E não me importo em ressaltar que: Põe burrice nesse episódio. O camarada trai e ainda vai à público solicitar perdão, afirmar que será 'o marido mais fiel do mundo'.
Preciso rir muito e opinar. Querido, você só será fiel se seu membro fálico for arrancado, passado num triturador e depois jogado aos lobos. Isso porque: Tenho minhas dúvidas se com ele separado do corpo e inteiro você não tentaria usá-lo.
E digo mais, Prometheu (deus grego) se ferrou dando uma de gaiato. Que nem você! Dizem por ai que ele roubou o fogo de Zeus para dar aos mortais. E para não deixar barato, Zeus (lindo e gato) não conversou, mandou amarrá-lo numa rocha para que uma águia comesse seu fígado todos os dias, que crescia novamente no dia seguinte.
Ideia tão prática e inteligente. Claro que mitologia não dá para aplicar. Mas comentar possibilidades de torturas é sempre divertido, em especial quando se trata de vingança. Os meninos e pintim-tinhos tremem na base.
Da próxima vez, beija a empregada, lancha também, depois não se desculpa. Melhor que pedir desculpa é não meter os pés pelas mãos. As mãos, boca e o que mais quiser em quem não devia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário