Cadê o infeliz do Zé?
Zé sumiu!
...
...
Inspirada no texto "O dia seguinte", de um outro colega, Alex Xavier, blogueiro do "Amigo Macho", e numa sacada genial da Trident (empresa de goma de mascar), essa publicação é resultado de algumas observações e de um pacote de reclamações do Club Lulu (Só para variar!).
Mulher e aquela mania de achar que o cara tem que na sequência, do primeiro encontro, lamber o pé... Não está com nada...Vai nessa minha filha. Vai e se esborracha. Quebra a cara rolando o quinto barranco que encontrar pela frente.
(Agressiva essa autora está hoje).
Leitora do meu coração, entenda que sair com o moço que você um dia olhou e quis "pegar" não diz muito, apenas que viver o momento é o ideal e justo. O que ocorrer é lucro. E se ele tiver o tal do interesse não vai deixar passar a possibilidade de saborear a refeição. Não. A sobremesa. Não de novo. Você. Ah. Entender a mensagem é o que importa. E eu sei que você absorveu.
Se ele sumiu... Não acredite que foi porque estiveram juntos um único momento e darei provas disso. Rafaela é um exemplo clássico, moderninho e inteligente de dar o troco (para aquelas que curtem passar a moeda ao próximo da fila).
O namorado. Isso mesmo. O namorado da Rafa deu o "zig" nela. Tratou de deixá-la às moscas em pleno carnaval baiano. Não teve quem encontrasse o rapaz. A diferença é que o álcool ( Estou mentindo para quem? Mulher e bebida é uma realidade) marcou presença nessa história e o resultado foi inusitado ou no minímo a contento da moça.
E ouça:
Se rolou a oportunidade, invista. Se não souber usar dos conhecimentos secretos do poder, do charme e da sedução, peça ajuda as companheiras mais experientes. O que não vale é ao amanhecer do dia perder a razão só porque o cara, possui diante dele milhares de ferramentas para fazer contato, e não o fez (rs).
Não se mate. Ele só perdeu você. O que pode ser muito expressivo ou indispensável na vida dele.
Um comentário:
Ih, amiga! Não sofro mais. Se der valor, ótimo. Continuamos nas conversas e afins. Se não, a oportunidade dele passa para outro muito mais inteligente. O que não se pode mais é perder tempo com casos mal resolvidos. :)
Postar um comentário