Mulher: Promessa e Poder

sexta-feira, 6 de maio de 2011
Dois pontos.
Francamente. Não acredito que vocês cuecas não tenha aprendido umas das primordiais lições quando o assunto é a trupe do biquíni.
Promessa nem de político. E olhe que existe uma substancial parcela de interesseiras dispostas a encarar a falácia dos representantes do povo.

Diferentes de outros textos esse vem com um tom mais pessoal (doa a quem doer). Claro, que o fator solidariedade aos gêneros é próprio do blog...

Um empurrão ali. Uma beliscada acolá. E sei que até o final do texto vou mostrar a minha insatisfação. Entregar a reclamação ao público, mesmo consciente que o mais inteligente (faça o que eu digo, não faça o que eu faço) é levar ao gerador do entrave os questionamentos e o desconforto.

E a dica é...
Sungas atentem para os 2Ps.

Promessa e poder não combinam com mulher. Uma coisa ou outra.

Se você dá o poder de alguém decidir algo para você, sobre você, por você... Então assuma as consequências anteriormente e não vá chorar as pitangas que não colheu no inverno passado.

Mais um "se".

Se você também formatar alguma promessa, seja ela a mais banal, cumpra da maneira com que a fez. Se propôs é porque tinha condições de cumprir. E se não pensou no quanto isso te custaria. Ai. Aí meu querido... O problema já não é meu.

De saco cheio? Não (Eu não tenho neh?). 
De estômago estufado? Sim. Com direito a levar na bolsa de couro um Eno.

E como diria minha irmã. Tome aí o recado:

Esperar pode sair baratinho: menos um toco, uma cara feia. Um desalinhamento.

Não é do meu feitio ser paradoxa, mas antes de qualquer coisa: Ser mulher, ter a cabeça no lugar e o desejo devidamente resguardado não é tarefa das mais fáceis. O que dirá, jogar aquela pitada de ciumes aos ventos árabes.

Se o coração bate. Que bata até em quem ousar se aproximar, comentar subliminarmente "Muito Fofo :)".

(crise de risos).

Desculpa gente. O objetivo desse espaço nunca foi, nem será promover a violência. Desabafar também faz parte. Ainda que montando um dramalhão mexicano e morrendo de rir.



P.S.: Dá próxima vez juro que a queixa será feita pessoalmente (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário