Ah gente! Na tentativa de inovar tinha feito um vídeo narrando dicas para o mulherio intitulado come-come da estrela. Mas nem tudo é prefeito, senador ou presidente. Já tinha comentado com vocês na publicação passada. O Zé Olhão (meu computador) resolveu tirar férias. Isso é o mesmo que dar defeito e me esquecer.
Então. Na boa fé e no puxar do freio de mão da memória, é melhor redigir no netbook do Gostosinho ( Vou ter que casar com essa cabra mesmo depois do "apronte") para não perder a pauta.
Voltemos ao que nos interessa. Buffetzinho!
Ah! Você não sabe o que é Buffet? Andreza Mota explica:
Buffet: Sem traduções (pelo amor ao Google). É uma refeição onde as pessoas se servem de vários pratos. E o melhor: Podem repetir sem pagar nenhum acréscimo (oba!).
A brincadeira com o termo surgiu em um momento, digamos, frequente do meu dia-a-dia e o emprego do diminutivo se aplica por conta do apelo carinhoso.
A brincadeira com o termo surgiu em um momento, digamos, frequente do meu dia-a-dia e o emprego do diminutivo se aplica por conta do apelo carinhoso.
Copiaram crianças?
...
Toda e qualquer mulher que tenha prazer em comer (a maioria) e não se satisfaz com o famoso PF ou aquele pratinho sem volume é alvo de piadinhas infames. Vou ter o trabalho de fazer uma listinha boba desses ditos quase populares.
Segue:
1 - Filha vai bater laje depois?
2 - É melhor dar comida a onça do que a você;
3 - Do jeito que vai a economia do país é mais fácil alimentar jegue com milho;
4 - Você tem namorado? Coitado!
5 - Nossa! Dormiu amarrada ou o que?
6 - Desde quando trabalha como pedreiro?
7 - Calma minha filha. Ele volta pra você!
Leram o que aguentamos? Pois é. Se fosse pelo excesso de comentários eu mesma já tinha deixado de fazer algumas refeições (mentira deslavada). O que existe de tão assustador no momento em que uma Lulu recarrega a bateria? Ferrari e avião sempre consumiram bastante combustível (rs). E outra, cada um que cuide da sua giardia e desenvolva um protocolo para a comilança.
A tarefa aqui não é incentivar as dobras e excessos biquíni a fora, mas pedir com jeitinho que nos chamem de buffetzinho ao invés de sacanearem constantemente. Não custa nada. E se custar, ao menos não será o pagamento do nosso café-da-manhã, almoço, lanche ou janta.
Um comentário:
Concordo com vc Andreza! Faço parte desse grupo! kkkkkk
Postar um comentário