Nós mulheres sabemos que homem adora folhear revista, ficar na internet até tarde e conversar demoradamente em mesas de bar. Problema nisso? Nenhum. Mesmo sabendo que essas revistas são com fotografias de mulheres nuas, em posições "frango assado" com caras e bocas bastante sugestivas. E diga-se de passagem: Mulheres fabricadas. Nem todas, mas algumas com físicos masculinizados pelo excesso de ida à academia.
E quem sou eu para falar da aparência de alguém?
...
Agora eu tenho que gritar uma verdade. Falta de cuidado pode gerar um processo doloroso. Exemplo? O cueca vai e fica passeando pela web e salivando os corpinhos das Lulus (claro que no notebook dele). Depois de usá-lo, sabe-se extamente para que (se imaginarem deliciando elas), desliga a máquina sem observar que o próximo acesso irá abrir a última página visualizada.
Game over esperto ser de bolas! Emprestar o lindo computador para a então amada vai ser um prato cheio, por mais que ela seja descolada e prometa que irá assinar a Playboy no próximo mês.
Vou confessar e usar de uma frase proferida por uma experiente amiga. " O lobo mal pode até babar pela chepeuzinho vermelho. Mas no final das contas ele vai comer mesmo é a vovózinha".
Faço uso desse conhecimento popular sem medo de ser feliz. Embora a baba caia para as "boazudas", quem de fato comparece na hora do "vamos ver e fazer" somos nós. As mortais.
Diante disso meus queridos sungas, usem mais de uma vez a inteligência. Não doí e ajudará a não magoar ninguém. Ou até mesmo não ficar no zero a zero por uma semana. Uma greve pode não ser o fim, no entanto, costuma bagunçar a vida de quem não cumpriu o acordo*.
*Entendam acordo como: Não explicitar atitudes e ações voltadas as outras, pelo menos na frente das trouxas. Opa! Opa! De nós mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário