Outro dia, numa conversa boa com o Gostosinho fiquei sabendo que dois amigos ( e derivados) vem em novembro ao Odonto Fantasy.
E eu que sou uma mulher empreendedora e entendo perfeitamente a necessidade do mercado (demanda x oferta) de homens-passatempo iniciarei um negócio de ouro: Comercializar a carne nova que adentra o pedaço ao promover o Concurso Amigos do Gostosinho.
Para participar é fácil: Enderece um Old Parr para a organização com todos os dados importantes, uma espécie de currículo ( peso, sexo, altura, idade, profissão... nome também é bom) e uma frase dizendo porque você deve ser umas das escolhidas. Depois é aguardar a convocação.
Ao final, teremos 10 sortudas que terão o privilegio de serem avaliadas pelos moços.
Uma dica que pode ajudar bastante. Para facilitar o entrosamento das possíveis selecionadas é valido enviar uma foto com a fantasia que irá a festa. Sugiro ainda que sejam bastante criativas e pensam na dobradinha. É dobradinha. Dois. Pense na "roupitcha" do alvo. Exemplo?
Com muito esforço dou exemplos. Lá vai...
A Lulu vai de pescadora e ele vai de...Peixe!
Toda prosa, ela resolve ir vestida de peruca automaticamente ele vai de pata-pata.
Melhor. Bastante econômica e ciente do estado físico que ostenta, você adapta algumas peças e vai de velhinha, idosa. Ele vai de asilo.
Brincadeiras a parte. Não sigam nenhuma das recomendações de fantasias citadas. Seria catastrófico ter que eliminar todas e ao final não contribuir na melhoria da crise que se instala entre as fêmeas.
Para alegrar a vida. Nem só de lorota vive a blogueira é fato que vocês precisam de informações sobre a oferta.
1 - Ele está de volta. Conhecido como Tchuchuco da Sapol ou Romulinho da Mobilete. Sucesso de público, crítica e dono da pisada mais mansa que conheço ( famoso pé de pano em Rio Branco - Acre), o cabra é bonito, fala baixo, não tem herdeiros e ostenta uma franja de dar inveja a qualquer uma;
2 - Criado em laboratório, o "Bunitinho da Charrete", além de ter um amigo invisível, é parceiro de longa data do cowboy Wood e do patrulheiro Buzz Lightyear. Brasiliense e garoto propaganda da camisteria "Body Glove", o moço garante que quer casar, e para o delírio das encalhadas, ter uma penca (dúzia) de filhos.
Corram meninas! O penúltimo mês do ano bate a porta e eu não quero gerar protocolos.
P.S.1: A organização é composta pelo Gostosinho (que deverá receber o pagamento da inscrição) e eu, que analisarei os currículos.
P.S.2: As informações sobre os produtos/meninos aqui dispostas são resultados da colaboração espontânea dos próprios e demais envolvidos ( um manauara encoleirado e o Gos-to-si-nho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário