Falsos Admiradores!

quarta-feira, 18 de junho de 2014
 
Recadinho as Lulus:
 
Esse papo que ele te admira é ba-le-la!
 
A titia aqui vai repetir o aviso: É blefe!
 
No cardápio de hoje: A inteligência masculina de jogar ao vento votos de admiração e promessas utópicas. A dica é voltada a ala das Lulus solteiras, em campo. Já aquelas que comem 'amarradas' a solução pede uma análise mais profunda, portanto, outra publicação.
 
Assim, vamos ao tutorial básico do dia!
 
1) Nada de dar ouvidos a frases prontas, aos clichês. Moleque vem e te enche de falácias. Utiliza-se de um dicionário vagabundo com pérolas do tipo 'você é a mulher da minha vida'. Filha não creia! No mínimo você é a mulher (na vida dele) eleita para ocupar a vaga de trouxa. Sinônimo de perfeição para esses cuecas é domesticação/escravismo.
 
2) Ilusão besta é levar em consideração promessas. Entendam por promessas tudo que é dito como algo a ser executado em benefício nosso, não deles. Vacinem-se também contra aquilo posto em prol do casal. Geralmente, esse papo dá má digestão. Precisam de exemplo? 'Te farei a mulher mais feliz do mundo', 'só terei olhos para você', 'não permitirei que voltem a te fazer sofrer'...
 
3) Avalie com frieza as ações e atitudes elencados por eles como defeitos. Um discurso bem escrito e pronunciado afeta a compreensão de qualquer Lulu portadora de 'paixonite'. Atinge fatalmente os sentidos, estimula a criatividade e ao final... Restam das expectativas alguns porres (no meu caso) e as mais frágeis, algumas lágrimas e pesadelos.
 
4) Mistificação de comportamentos. Tarefa operacionalizada com bastante disposição pelos sungas. É um tal de 'isso é bonito', 'aquilo pega bem', 'você iria gostar se fosse com você'. É uma lavagem cerebral de primeiro mundo. Diria que é uma forma camuflada a base de carinho de dizer que você vai se ferrar, pois terá que cumprir um manual de sobrevivência pré-relacionamento. Algo como uma adequação as necessidades e preconceito de mulher.
 
5) Não é teu aniversário, mas você recebeu presentinho! Que burra! Já estava com os dentes à fresca hein? Não estampe um sorriso largo, as datas vindouras constarão no calendário dele por um curto prazo. Após o período de conquista cairão por terra a memória e situação financeira do infeliz. Vai ser um tal de 'sou péssimo de data' e 'estou tão apertado'. Nem afrouxando o cinto do dito cujo e fazendo um agrado esse discurso mudará.
 
Tutorial lido com a devida atenção, fecho as instruções com um alerta:
 
Quem te admira não despreza seus sentimentos na primeira oportunidade e nem os usa de forma conveniente. Quem te olha de verdade não banca o egoísta e chuta o balde por se dizer fraco. Quem te diz devotar amor não verbaliza mentiras... Quem... Quem... Quem... Quem quer que seja que tenha um apreço por você jamais te dirá que não é merecedor dos seus cuidados. Isso é papel de quem não te quer para uma vida, te quer sim, para um, dois, quatro, seis usos.
 
Admiração é a embriaguez emocional que não permite abandonos, fugas. Porque contemplar exige presença. Não permite distância e só assola quem tem generosidade nas intenções.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário