Outro dia ( já faz um tempinho) estava revirando a Internet e dei de cara com um canal/diário online. Como o autentico e o divertido são o ponto de partida para qualquer movimento na minha vida... Não poderia dar em outra. O "Testosterona: O Blog do Macho Moderno" passou a ser acompanhado, sempre que possível, como tantos outros meios de comunicação que merecem uma boa gargalhada.
Só pelo nome do blog você presume que o conteúdo #vemcomtudo. Vem com altas doses de descaramento, ardor na esculhambação dos trejeitos e conceitos femininos e a avacalhação do enigmas da vida.
Essa breve introdução se explica da seguinte maneira: Recentemente estive lendo as publicações e encontrei a postagem "As 5 maiores mentiras contadas pelas mulheres". A curiosidade, que é um dos meus sobrenomes, logo brilhou nos olhinhos de mel e fui... Vagarosamente lendo cada linha... Atentamente retendo as informações de cada item listado. Surpreendente foi concordar com tudo que está escrito ali e saber que geraria uma discussão extensa com as companheiras luluzinhas.
Vou reproduzir o que foi listado e parte das contestações.
2 - Eu só transei com X cara (s) em toda minha vida!: Deslavadíssima! A mulher nunca vai contar a verdade sobre isso, NUNCA!
3 - Eu me arrumo pra me sentir bem!: Mentira, mulher se arruma para os outros, mas principalmente para as outras.
4 - Tamanho não importa...: Mentira das grandes, importa é muito! Eu tenho contato diário com mulheres que não tem vergonha de me falar as coisas, e elas dizem: “Fleury, importa bastante!”.
5 - Eu até queria fazer, mas to com dor de cabeça...: Se você cai nessa, não merece mais sexo na vida. Mulher inventa todos os tipos de dores na hora do vamo-ver.
Devidamente exposta as colocações, esclareço uma a uma (na mesma ordem).
E é hora da samurai afiar a espada ninja e mandar o corte na jugular. Irah.
1 - Eu particularmente não aprecio visualizar filminhos eróticos (nágedas pra lá e outras coisas pra cá), muito embora, uma coisa mais ousada me chame a atenção. É ai onde a imaginação cumpre um papel genial e lado aprendiz esnoba qualquer nerd. Agora algumas amigas assistem a pornô de madrugada com a mesma frequência que comem pão no café-da-manhã.
2 - Juliana M. (nome fictício) explodiu logo: _ Pra que diabos eu vou dizer com quantos "funfei"? E ela está mais do que certa. Qual a relevância disso? Se tenha sido um ou 10... A "ingrata" é dela e ela deixa quantos e quem ela quiser usufruir. Se bem que o uso excessivo pode gerar um relaxamento inconveniente e a tal da perine ser indicada pelo ginecologista (rs).
3 - De acordo. Mulher se arruma para competir. Arrancar olhares. Esse negócio de ser notada é quase uma regra no guarda-roupa do mulherio. É preciso um arsenal de peças, sejam acessórios, calçados, modelitos. Até as mais básicas fazem uso de combinações. O investimento é estúpido e o retorno tem que ser a altura. Quero dizer os olhares tem que ser todos meus!
4 - IMPORTA! No clube das calcinhas o que mais rola é: "O tamanho da indumentaria é compatível com um amendoim. A vagem propriamente dita. Quanta tristeza me assola!". Alguma dúvida a resistir depois desse comentário? Nem vou dizer que costumamos utilizar as mãos, precisamente os dedos para exemplicar o "tamanhinho".
5 - Se os homens preferirem ouvir que devem buscar um banheiro. Não vejo problema. Ou até mesmo que sejamos honestas. Fica mais fácil. Uma "conversa para boi dormir" ou uma direta? Escolham e nos avisem. (Adoro colaborar... Atender e entender as opções dos "sungas").
Catalogando as respostas temos: Quatro itens e meio verídicos. A metade do outro item ( 1 ) precisa ser reavaliada. Isso porque a mostra de mulheres que pesquisei faz parte de um grupo menos agressivo (sonso). Vai que com o acesso a outras moças eu confirme o que foi dito no "Testosterona"?
Objetivo atingido. Se posicionem mulheres e homens. Façam suas queixas. Propaguem suas opiniões e critiquem. Eu quero ver o circo pegar fogo. Epa! O blog. O blog ser preenchido de controvérsias.
* O nosso ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, mostra como o público feminino gesticula ao se referir ao pequeno notável.
* O nosso ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso, mostra como o público feminino gesticula ao se referir ao pequeno notável.
2 comentários:
minha opnião sobre o top5:
1 - eu particularmente tbm não curto...mas acho q depende da situação pode ser bem didático!rsrs
2 - acho q a maioria dos homens ligam p esse tal numero...então melhor omitir a verdade!kkk
3 - é #fato: eu realmente me arrumo p minhas amigas!
4 - não so o tamanho mas a capacidade de utilizar o equipamento IMPORTAM MUITOOOO!
5 - é a maneira sutil da mulherada dizer q não esta afim de brincar..rs
kkkkkk....bonitinho'
Postar um comentário