Demorei? Oh gente. Perdoa. Semana recheada de atividades dá nisso: Deixar vocês na expectativa.
Pedido de desculpas aceito?
Vamos com tudo? Vamos de sexo.
É inacreditável como todas as pessoas gostam do assunto. Se não falam sobre... Ouvem. Se não respondem questionamentos acerca... Perguntam... Se nunca fizeram estão prestes a morrer, de tanta curiosidade.
Convidada para prestigiar a formatura de uma amiga administradora, não poderia fazer diferente: investi na produção e tirei a noite para aproveitar.
... Depois dos mais diversos rituais (entrada de cada formando, recebimento do canudo, milhões de fotos... - desculpa a sinceridade, mas tudo isso é muito chato), segui para a tão esperada festa (mentir para que? se é o que todo mundo se sente na obrigação de ir... kkk).
Ao chegar no salão de festas me deparei com uma mesa com conhecidos (entre colegas de trabalhos, alguns amigos e bons levantadores de copo). Bem. Companhia não iria me faltar. Esperava pacientemente a chegada da "dona da festa" e do whisky quando um gravata-amigo voltou da "barraca de capeta" e trouxe uma bebidinha um tanto azul anil e com um nome bastante sugestivo.
_ Vai ai Andreza...? Um sexo na lua?
E se a palavra é prata, o silencio é de ouro... Fui lá e peguei o copo das mãos do próprio e degustei o líquido flúor. A cara de espanto da turma me fez imaginar ter cometido um crime. Crime onde? O que chamará a atenção do "clubinho" fora a "graça" do drink. E logo um balde de comentários inusitados, e que remetiam as histórias que associam duplo sentido, foi derramado sobre os guardanapos, doces e salgados que ocupavam a mesa.
Tentava descobrir o efeito da bebida, a sensação tão prometida. Não devolve a taça e nem perdi um minuto de conversa dos entusiasmados...
_ Se essa coisa for tão boa assim. Vou sair desnorteada. Vou acabar com o estoque.
Já o outro:
_ Numa pratiquei na lua para poder fazer algum tipo de comparação.
Nisso, eu já estava na terceira pedida e o coleguinha na quinta. Não é que o troco é bom. Vodka, gelo, a pigmentação azul e algo levemente doce e que em nada se parecia com nenhuma bebida que já ingeri. A coisa era tão boa que acabou e sobrou... O sexo no sol.
Opa. Que tivesse sexo em qualquer lugar, com qualquer tonalidade, lá estava eu esperando pacientemente a minha vez para solicitar ao barman, com a cara mais lavada e cínica do mundo, mais uma.
Imagina a cena.
_ "Por favor, um sexo... Hum... Na lua ou no sol...? Fiquei sabendo que na lua foi um sucesso. Quero no sol mesmo".
Alguma risada? Parecia uma competição. Acabaram com o sexo que era oferecido ali. As "saias"que não se davam conta que estavam descontroladas não perdiam em nada comparadas aos "shorts" que pareciam ter criado asas ( tamanha euforia e cara-de-pau). Pensativa, sai da pista de dança e com a desculpa de ir ao banheiro, cataloguei os fatos...
A bebedeira geral se dava por dois motivos: o preparado era extremamente bom e o nome melhor ainda. Se falar de sexo é gostoso ( para quem não perde tempo com pudores), imagina lançar a ideia que ao beber você vai sentir a mesma sensação do ato?
A ideia é: Que logo possamos ir à lua. Quem sabe depois de um passeio (indo acompanhados ou encontremos um extraterrestre) façamos um teste? Hã? Hã? Daí podemos sugerir melhoras ao suquinho. Ou alguém aqui já esteve por lá? Peraí. Alguém já pode ter feito na medida, ter tido um "bom amor" e ter chegado a lua! Nem tinha pensado na possibilidade (rs).
Para os que já conheciam literalmente o sexo na lua, meus parabéns. Para os desbravadores é uma sugestão que vale a pena. E se o sexo não for na lua, no sol, que seja em qualquer outro lugar e com os devidos cuidados.
*Imagem extraída do Google.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário